quarta-feira, 10 de junho de 2009

o que e ser escuteiro

Epah estou um bocadinho farto que as pessoas estejam sempre a perguntar-me que coisa e essa a já sei e aquilo dos meninos bonitos da missa e da religião e o diabo a sete ou então e e aquilo dos nos e de acampar


Pronto por esse motivo eu agora criei este novo tópico só para mostrar o que e realmente ser escuteiro para mim alem do que esta a li em cima que para mim não corresponde a realidade.

para mim ser escuteiro e dar um pouco mais aos outros e saber-se ser irmão do outro e embarcar numa vida paralela a nossa do quotidiano e vais ver que se sentires isto vais ver que só o vais querer ser.

independentemente do agrupamento ser escuteiro e isto e estar sempre disposto a deixar os igoismos de parte a estar sempre pronto a ajudar mesmo que isso implique ocupar todo o espaço de descanso(que não e o que acontece)

Eu digo uma coisa para mim ser escuteiro é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida que como eu disse semelhante a vida do quotidiano temos dezilusoes a todos os níveis mas também podemos não as ter.

ser escuteiro e ter uma segunda vida sem mudar de personalidade

e mais uma coisa o 890 e o melhor :P

5 comentários:

Unknown disse...

Que fixe. Gosto muito isto é bue giro, LOL

Teresa disse...

já sabes, nunca desistas, por nada neste mundo! :D

Unknown disse...

Concordo imenso. :D

Anónimo disse...

Olha á Tua Volta e Pensa em Deus
Aquele que deu Tudo e Tudo aos seus
Entrega o Teu estar e o Teu Olhar
E sem o reparar, Ele vai te Abraçar...
Vai Te Ajudar...

Sem reparares o Escutismo abraçou- te e fez de ti aquilo que és e serás no Futuro...

Portanto continua..Porque a Vida nao Vai Parar...:)

Abraço

Sérgio Roma

António disse...

Grande amigo, já sabes como é bom ser escuteiro, e se te dizem que ser escuteiro é farçolas etc, não ligues porque só nós sabemos o quão é bom sê-lo e também as coisas boas que por lá vivemos e os amigos que fazemos. Continua assim no caminho de B.P. e acredita que irás ser um grande homem como ele o foi. Continua sempre em frente, porque estás no caminho certo...

Um forte abraço do chefe e amigo Zera.