quinta-feira, 4 de junho de 2009

Antes e Depois dos caminhos de santiago.Zera um amigo *****

Neste momento sinto que era muito fútil antes de embarcar nesta ida para Santiago com os escuteiros(para quem não sabe eu sou escuteiro do agrupamento 890 Évora).
Fui para la preocupado pois era o mais novo embora os conhecesse mais ou menos bem todos os membros desta viagem mas o que me preocupava mais foi um assunto que deixei em Évora e por isso estou de relações cortadas com uma pessoa.
Continuando quando fui para la não dava valor a nada ou quase nada do que tinha nem se quer me preocupava se os outros tinham dificuldades ou não.
Não sei se foi por ter ido com pessoas mais velhas ou devido ao ambiente mas o que e facto e que para mim todas as amizades era de "melhor amigo"embora isso não fosse correspondido.
O que é certo é que tenho de agradecer mais uma vez a uma grande amigo meu que me abriu os olhos e me fez acordar com a seguinte frase:
"não podes só pensar nas coisas más da tua vida meu tens de te deixar disso há pessoas que não merecem".
Com esta frase eu fiquei mudado.


Por isso agradeço-te por tudo amigo


Zera és um amigo de verdade que não esta lá só nos maus momentos obrigado

2 comentários:

António disse...

Pois é amigo como viste valeu bem a pena ires connosco pa Santiago a pé porque foi uma experiência que nunca mais vais esquecer. O que te disse naqueles dias e durante o caminho, á semelhança de sempre que me pedes ajuda, são coisas para te ajudar a ultrapassar os teus problemas e duvidas e não duvides que é para o teu bem amigo. Ao longo da vida vamo-nos deparando com vários tipos de pessoas, boas e más, e cabe-nos a nós saber distingui-las e dar a quem mereçe a nossa amizade. Por isso já sabes, sê amigo de quem é teu amigo porque quem te faz mal receberá a paga vinda de Deus acredita.
Foi um enorme prazer levar-te comigo na cruzada de Santiago bem como é sempre um enorme prazer ajudar-te ;)

Um forte abraço do amigo zera

Unknown disse...

Esta viagem fez-te muito bem (:
Mudaste tanto, mas a meu ver para melhor. (: