segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Crise



Ola caros leitores como já não vos escrevo a algum tempo(peço dês de já desculpa e que não tenho tido nada a relatar)por isso vou vos falar sobre um caso que vi hoje.

Tudo começou nesta manha quando chamei um táxi e ele veio(como e óbvio mas pronto continuando) quando entrei no táxi disse que era para a policia na tapada ficando o destino muito longe o senhor respondeu-me:

Epah o gaiato a estas horas da manha para tão longe.
E eu respondi pois e a vida(pensando eu que quanto maior e a viagem mas pagamos logo mais o taxista recebe mas pronto).

No caminho para la fiquei a pensar o que seria melhor haver clientes que se deslocarem em pequenas distancia de táxi(ou seja recebiam menos) ou mais clientes como eu neste caso que se desloquem a sítios a maior distancia que, embora dê mais trabalho recebe-se mais?









Cheguei à conclusão que te tempo de crise não se pode ser "esquisitas" mas parece que quanto maior é a crise maior e a "esquisitice" da população em geral

1 comentário:

António disse...

É verdade amigo. Mesmo estando em crise ainda ha muitas pessoas que são esquisitas e não querem é trabalhar enquanto que no desemprego ha muita gente que quer trabalhar e não tem. É esquisito mas é o nosso Portugal.

Um abraço