quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Opinião sobre a fatlta de água

"Isto só mesmo em Évora, esta cidade tem uma enorme falta de boa gestão, pois deixaram fechar os cinemas para agora o edificio estar desocupado como se pode ver do exterior.
E agora a água fica contaminada e a câmara toma a medida acertada de fechar a entrada da mesma na cidade. O que não é normal é devido a isso as escolas e os serviços do mesmo género fecharem. Tudo bem percebo que a escola não tenha garrafas de água em stock para aguentar 2 dias com os alunos a comprarem constantemente, o que não percebo é porque motivo as escolas não têm um reservatório de água. Acham preferível gastar os 104 mil euros que se gastou nas iluminações de natal, já nem falando no que se gastou no ano novo. Agora as escolas fecham, metem os jovens na rua e é claro que estes vão para a cidade onde vai existir bastante movimentação. Mas num dia de chuva como o de hoje onde querem meter os jovens num cinema? Não existe por culpa da câmara. Num centro comercial? A câmara não dá autoização para a construção do mesmo.

Isto é indecente até Reguengos tem cinema. Estes jovens vão andar na rua até ás 5 ou 6 que é quando os pais saiem do emprego. Senhor Presidente de Câmara abra os olhos e crie um cinema em vez de andar a pensar gastar 200 mil euros de iluminação de natal para 2010. Ou abre os olhos ou ceda o lugar a pessoas com mais inteligência e experiência de gestão."

Acabei de ver este post num blog de um amigo meu.
Na minha opinião não haveria orçamento suficiente para construir uma reserva de água suficiente para as escolas de Évora.
Quero saber a vossa opinião sobre este tema que está a causar polémica em algumas escolas de Évora!


1 comentário:

António disse...

Pois é amigo mas quem está ao leme da nossa cidade é que manda, independentemente da nossa vontade. Resta-nos esperar por melhores dias e gestão.

Abraço